Filters : "2022" Removed: "AGUIAR, LOUISE TREVISAN" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: LIVROS, MEMÓRIA SOCIAL, DESIGN GRÁFICO, CIDADES HISTÓRICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALOGNOMOS, Catherine Beatriz Pismel. Poéticas do cotidiano e da memória: um percurso pela Estrada Real. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/584a32ee-2901-4d14-8825-c72366aad3e5/TFG_2022_1_Catherine_Calognomos.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Calognomos, C. B. P. (2022). Poéticas do cotidiano e da memória: um percurso pela Estrada Real (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/584a32ee-2901-4d14-8825-c72366aad3e5/TFG_2022_1_Catherine_Calognomos.pdf
    • NLM

      Calognomos CBP. Poéticas do cotidiano e da memória: um percurso pela Estrada Real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/584a32ee-2901-4d14-8825-c72366aad3e5/TFG_2022_1_Catherine_Calognomos.pdf
    • Vancouver

      Calognomos CBP. Poéticas do cotidiano e da memória: um percurso pela Estrada Real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/584a32ee-2901-4d14-8825-c72366aad3e5/TFG_2022_1_Catherine_Calognomos.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASE, Gabriela Yumi. Léxico familiar: Artur Lescher no Sesc Fábrica da Pompéia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd12e-0369-4ac0-bd9b-bb367f0a050a/TFG_2022_1_Gabriela_Takase.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Takase, G. Y. (2022). Léxico familiar: Artur Lescher no Sesc Fábrica da Pompéia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd12e-0369-4ac0-bd9b-bb367f0a050a/TFG_2022_1_Gabriela_Takase.pdf
    • NLM

      Takase GY. Léxico familiar: Artur Lescher no Sesc Fábrica da Pompéia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd12e-0369-4ac0-bd9b-bb367f0a050a/TFG_2022_1_Gabriela_Takase.pdf
    • Vancouver

      Takase GY. Léxico familiar: Artur Lescher no Sesc Fábrica da Pompéia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd12e-0369-4ac0-bd9b-bb367f0a050a/TFG_2022_1_Gabriela_Takase.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUZ, PODER

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Thalles Henrique Santos. Nações, povos e suas luzes: uma análise da distribuição populacional de nações abordadas pela literatura geopolítica clássica através de luzes noturnas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8d708fd-ab5d-48e6-9bda-08fa61e0bebb/2022_ThallesHenriqueSantosMotta_TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Motta, T. H. S. (2022). Nações, povos e suas luzes: uma análise da distribuição populacional de nações abordadas pela literatura geopolítica clássica através de luzes noturnas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8d708fd-ab5d-48e6-9bda-08fa61e0bebb/2022_ThallesHenriqueSantosMotta_TGI.pdf
    • NLM

      Motta THS. Nações, povos e suas luzes: uma análise da distribuição populacional de nações abordadas pela literatura geopolítica clássica através de luzes noturnas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8d708fd-ab5d-48e6-9bda-08fa61e0bebb/2022_ThallesHenriqueSantosMotta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Motta THS. Nações, povos e suas luzes: uma análise da distribuição populacional de nações abordadas pela literatura geopolítica clássica através de luzes noturnas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f8d708fd-ab5d-48e6-9bda-08fa61e0bebb/2022_ThallesHenriqueSantosMotta_TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PEDAGOGIA, DESIGN, COMUNIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Joana Teresa Pinheiro. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. T. P. (2022). Jogos urbanos como ferramenta de diálogo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues JTP. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JTP. Jogos urbanos como ferramenta de diálogo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e9bf0065-414a-4818-9ccb-f11ad05322cb/TFG_2022_1_Joana_T_P_Rodrigues.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: HABITAÇÃO POPULAR, GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS, BEM-ESTAR SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLINO, Jéssica. SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marcolino, J. (2022). SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf
    • NLM

      Marcolino J. SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf
    • Vancouver

      Marcolino J. SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, HOSPITAIS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Juliana Alves. Centro Ancora - ambientes restauradores: como o ambiente construído pode auxiliar na busca pelo bem-estar. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b3d03e4-2127-4c85-9e6e-3cd3b891c9aa/TFG_2022_1_Juliana_Barbosa.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, J. A. (2022). Centro Ancora - ambientes restauradores: como o ambiente construído pode auxiliar na busca pelo bem-estar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b3d03e4-2127-4c85-9e6e-3cd3b891c9aa/TFG_2022_1_Juliana_Barbosa.pdf
    • NLM

      Barbosa JA. Centro Ancora - ambientes restauradores: como o ambiente construído pode auxiliar na busca pelo bem-estar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b3d03e4-2127-4c85-9e6e-3cd3b891c9aa/TFG_2022_1_Juliana_Barbosa.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JA. Centro Ancora - ambientes restauradores: como o ambiente construído pode auxiliar na busca pelo bem-estar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b3d03e4-2127-4c85-9e6e-3cd3b891c9aa/TFG_2022_1_Juliana_Barbosa.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, MERCADO IMOBILIÁRIO, POLÍTICA URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEE, Leonardo Young In. Patrimônio urbano: o caso da Vila Mariana e Bela Vista. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dade8a3-5f49-4ffe-be19-4260fa6e0c05/TFG_2022_1_Leonardo_Lee.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lee, L. Y. I. (2022). Patrimônio urbano: o caso da Vila Mariana e Bela Vista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dade8a3-5f49-4ffe-be19-4260fa6e0c05/TFG_2022_1_Leonardo_Lee.pdf
    • NLM

      Lee LYI. Patrimônio urbano: o caso da Vila Mariana e Bela Vista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dade8a3-5f49-4ffe-be19-4260fa6e0c05/TFG_2022_1_Leonardo_Lee.pdf
    • Vancouver

      Lee LYI. Patrimônio urbano: o caso da Vila Mariana e Bela Vista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dade8a3-5f49-4ffe-be19-4260fa6e0c05/TFG_2022_1_Leonardo_Lee.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ARQUITETURA COLONIAL, JESUÍTAS, ARTE SACRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luisa Gomes da Mota de. A Aldeia de Carapicuíba e a paisagem cultural em São Paulo – uma investigação histórica e artística. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73e4da69-4b8d-4894-9be9-26296ea43a8a/TFG_LUISA%20GOMES_FINAL.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. G. da M. de. (2022). A Aldeia de Carapicuíba e a paisagem cultural em São Paulo – uma investigação histórica e artística (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73e4da69-4b8d-4894-9be9-26296ea43a8a/TFG_LUISA%20GOMES_FINAL.pdf
    • NLM

      Souza LG da M de. A Aldeia de Carapicuíba e a paisagem cultural em São Paulo – uma investigação histórica e artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73e4da69-4b8d-4894-9be9-26296ea43a8a/TFG_LUISA%20GOMES_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Souza LG da M de. A Aldeia de Carapicuíba e a paisagem cultural em São Paulo – uma investigação histórica e artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73e4da69-4b8d-4894-9be9-26296ea43a8a/TFG_LUISA%20GOMES_FINAL.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRAL, Ana Luisa Bueno. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sobral, A. L. B. (2022). Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • NLM

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • Vancouver

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Isabella Alcalai. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Camargo, I. A. (2022). O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • NLM

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • Vancouver

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Mariana Medeiros. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rossi, M. M. (2022). Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • NLM

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • Vancouver

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGON, Mônika Cristina Ferreira. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aragon, M. C. F. (2022). Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • NLM

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • Vancouver

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BIOINFORMÁTICA, DOENÇA DE ALZHEIMER, PROTEÍNAS, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Sarah Sandy. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sun, S. S. (2022). Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
    • NLM

      Sun SS. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
    • Vancouver

      Sun SS. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, BIOINFORMÁTICA, GENÔMICA, TRATO GASTROINTESTINAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Victor Girelli Piloto de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, V. G. P. de. (2022). Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
    • NLM

      Oliveira VGP de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VGP de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, CLIMATOLOGIA, ECOSSISTEMAS DE MANGUE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thais Bassos dos. Sensoriamento remoto aplicado à análise climática: clima e vegetação dos manguezais do sistema costeiro Cananéia-Iguape, São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7676d2f-cb70-4762-9131-7cae321277d1/2022_ThaisBassosdosSantos_TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, T. B. dos. (2022). Sensoriamento remoto aplicado à análise climática: clima e vegetação dos manguezais do sistema costeiro Cananéia-Iguape, São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7676d2f-cb70-4762-9131-7cae321277d1/2022_ThaisBassosdosSantos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos TB dos. Sensoriamento remoto aplicado à análise climática: clima e vegetação dos manguezais do sistema costeiro Cananéia-Iguape, São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7676d2f-cb70-4762-9131-7cae321277d1/2022_ThaisBassosdosSantos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos TB dos. Sensoriamento remoto aplicado à análise climática: clima e vegetação dos manguezais do sistema costeiro Cananéia-Iguape, São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e7676d2f-cb70-4762-9131-7cae321277d1/2022_ThaisBassosdosSantos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOPOLÍTICA, RECURSOS NATURAIS, PETRÓLEO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTTNER, Daniel. A Petrobras e a segurança energética brasileira: geopolítica, geoeconomia e luta de classes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fff99391-6f96-4a00-bbb4-660c1b5b0799/2022_DanielButtner_TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Buttner, D. (2022). A Petrobras e a segurança energética brasileira: geopolítica, geoeconomia e luta de classes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fff99391-6f96-4a00-bbb4-660c1b5b0799/2022_DanielButtner_TGI.pdf
    • NLM

      Buttner D. A Petrobras e a segurança energética brasileira: geopolítica, geoeconomia e luta de classes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fff99391-6f96-4a00-bbb4-660c1b5b0799/2022_DanielButtner_TGI.pdf
    • Vancouver

      Buttner D. A Petrobras e a segurança energética brasileira: geopolítica, geoeconomia e luta de classes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fff99391-6f96-4a00-bbb4-660c1b5b0799/2022_DanielButtner_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Pedro Elias Maia. Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Coutinho, P. E. M. (2022). Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf
    • NLM

      Coutinho PEM. Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf
    • Vancouver

      Coutinho PEM. Investigações sobre a história, a geografia e o ensino geográfico no Jardim Arpoador/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42a7545e-f276-488a-bc07-ef1776ac1355/2022_PedroEliasMaiaCoutinho_TGI.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: POLÍTICA AGRÍCOLA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, REFORMA AGRÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Letícia Medeiros dos. Mapeamento de produções acadêmicas em universidades públicas do Brasil: relevância do tema “reforma agrária”. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe42398f-62e7-4a54-a4c3-ca88815177ba/TCCLeticiaMedeirosdosSantos.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. M. dos. (2022). Mapeamento de produções acadêmicas em universidades públicas do Brasil: relevância do tema “reforma agrária” (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe42398f-62e7-4a54-a4c3-ca88815177ba/TCCLeticiaMedeirosdosSantos.pdf
    • NLM

      Santos LM dos. Mapeamento de produções acadêmicas em universidades públicas do Brasil: relevância do tema “reforma agrária” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe42398f-62e7-4a54-a4c3-ca88815177ba/TCCLeticiaMedeirosdosSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos LM dos. Mapeamento de produções acadêmicas em universidades públicas do Brasil: relevância do tema “reforma agrária” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe42398f-62e7-4a54-a4c3-ca88815177ba/TCCLeticiaMedeirosdosSantos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, INCLUSÃO SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, MÉTODO MONTESSORI, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Irma Fernanda Moreira e FRANCELIN, Marivalde Moacir. A pessoa bibliotecária no letramento e atendimento a pessoa TEA: uma abordagem montessoriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75f9f88e-b5b7-43a6-85e1-39f3553bf249/tc4716-Irma-Brito-Pessoa.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Brito, I. F. M., & Francelin, M. M. (2022). A pessoa bibliotecária no letramento e atendimento a pessoa TEA: uma abordagem montessoriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75f9f88e-b5b7-43a6-85e1-39f3553bf249/tc4716-Irma-Brito-Pessoa.pdf
    • NLM

      Brito IFM, Francelin MM. A pessoa bibliotecária no letramento e atendimento a pessoa TEA: uma abordagem montessoriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75f9f88e-b5b7-43a6-85e1-39f3553bf249/tc4716-Irma-Brito-Pessoa.pdf
    • Vancouver

      Brito IFM, Francelin MM. A pessoa bibliotecária no letramento e atendimento a pessoa TEA: uma abordagem montessoriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75f9f88e-b5b7-43a6-85e1-39f3553bf249/tc4716-Irma-Brito-Pessoa.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024